segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paixão pelo seu sonho


A maioria de nós não gosta de sair da nossa zona de conforto. Gostamos da nossa rotina, de nos sentir protegidos e seguros. E à medida que ficamos mais velhos, temos tendência natural para ficarmos mais complacentes. Isto é um problema pois a complacência mata a paixão. Reduz-nos à mediania. Prende as nossas asas e impede-nos de irmos mais além. coloca os nossos sonhos como inatingíveis.
Para sermos bem sucedidos, é necessária iniciativa. É necessário arriscar. A paixão torna-nos menos racionais, leva-nos a abandonar a nossa zona de conforto. Empurra-nos porta fora, para que possamos prosseguir a nossa jornada rumo aos nossos sonhos.
A maioria das pessoas no mundo não segue a sua paixão. em resulttado disso, sentem-se frustadas e infelizes. E podemos ver isso na forma como vivem a sua vida. O Editor Malcom Forbes afirmou, "O maior erro que as pessoas cometem na vida é não tentarem ganhar a vida fazendo o que gostam." Em resultado disso, tentam simplesmente suportar a sua vida de trabalho, em vez de tirarem o melhor partido dela. Vivem para os fins-de-seman. Tentam aguentar-se até à reforma. Isso realmente é uma pena porque as hipóteses de sucesso das pessoas são directtamente proporcionais ao grau de prazer que retiram daquilo que fazem. Quando  se conformam, colocam-se numa posição difícil. quando seguem a sua paixão a sua situação muda drásticamente.

2 comentários:

Candybabe disse...

Acabei de levar um empurrão... Vou pensar...
:D

Cristina Araújo disse...

Obrigado por passares por aqui :)